terça-feira, 10 de agosto de 2010

Pai...

Dia dos pais...acordar cedo, mercado,carne, carvão, cerveja...=)
Música alta, eu na cozinha, marido encarregado de cuidar da churrasqueira...=)
Chega o pai, o irmão com a namorada, outro irmão sem namorada, a irmã com o quase marido, a irmã que nem é do mesmo pai...=)
E a gente se abraça...e brinca com o cachorro, conta piada, relembra a infância...=)
Antes do almoço damos as mãos, agradecemos a Deus por mais um dia perfeito e fazemos uma oração...=)
O resto da tarde é só pra dar risada e perceber que pra ser feliz não precisa de mta coisa....=)
Na hora de ir embora : - Pai você me ama? e ele : - Nossa...quanto...qdo você nasceu, o mundo ficou tão pequenino...pq Eu fiquei maior!
Então naquele momento, o domingo não foi dele....foi meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom saber oque a nossa idéia causa no próximo!
Sinta-se a vontade para comentar... :)