sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eu...

Gosto do sol, da lua, do mar...
Gosto da areia da praia, da grama no fim da tarde, daquele barulhinho que o grilo faz...
Adoro mesa cheia de amigos num barzinho bem legal...
Pra comer: Sorvete, Pizza e Cachorro quente...(super light a pessoa), pipoca doce somada a um bom filme então...nem se fala!
Pra beber: Coca cola, suco de laranja,vinho tinto...
Pra ser feliz no verão: litoral, cervejinha, amigos,água gelada...
Pra ser feliz no inverno: quentão, chocolate quente, cachecol (acho mto chique), dormir de conchinha, cobertor peludão...
Na telinha: Novelas (amo), domingo sem "Fantástico" não é domingo...filme tem que matar de rir ou fazer chorar de emoção, se não for assim, nem assisto!
Pra ouvir: sendo música...a maioria me agrada! Passei daquela fase de ter cantor preferido...escuto tudo...e canto junto...bem alto (aff)!Gosto de cantar no banho, é bem gostoso...e a voz fica mais bonita (aos meus ouvidos,rs).
Pra ficar bonita: Impossível viver sem: Lápis de olho, Delineador para olhos, Salto, Perfume Bom, Casaco tipo sobre tudo.
Pra adotar: Gato, Cachorro, Peixe...Amo onça (queria tanto uma pra mim).
Pra encantar: Borboleta que pra mim é símbolo de paz, sorte e liberdade...Beija flor lindo, lindo....Acredito em anjo da guarda e em fadas, dúvido que não existam!
Pra sentir saudades: Infância, Adolescência, Amigos que nunca mais vi, Pessoas que passaram na minha vida e que por algum motivo não puderam ficar...
Pra amar: Família e Amigos que são a base de tudo, o aliçerce, abraços na tristeza, colo no cansaço, apoio nas dificuldades, sorriso nas alegrias, certeza nas conquistas, incentivo a todo momento...

Um comentário:

  1. Oiiii querida Ana Paula
    Vim aki agradecer o carinho e a visita
    E dizer q és mto bem vindaa a qlqr hora
    Tb adorei aki e já to seguindo tb...
    Adorei conhecer vc melhor um pouco...
    Lindo dia pra ti...
    Bjoos
    =D

    ResponderExcluir

É sempre bom saber oque a nossa idéia causa no próximo!
Sinta-se a vontade para comentar... :)