terça-feira, 24 de agosto de 2010

Se eu tivesse minha vida para viver de novo...

"...Eu gostaria de fazer erros da próxima vez, eu relaxaria, seria flexível e faria mais bobagens do que fiz nessa viajem...
Eu levaria menos coisas a sério, me arriscaria mais...
Eu escalaria mais montanhas e nadaria em mais rios...
Eu comeria mais sorvetes e menos feijão...
Eu talvez tivesse mais problemas reais e menos imaginários...
Se eu tivesse minha vida para viver de novo...
Eu ficaria descalça mais cedo na primavera e permaneceria assim até mais tarde no outono...
Eu iria a mais bailes, eu andaria em mais carrosséis...
...Apanharia mais margaridas!"
( Cora Coralyna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom saber oque a nossa idéia causa no próximo!
Sinta-se a vontade para comentar... :)