quarta-feira, 28 de julho de 2010

De repente...

Eu acordei e ...
Cadê aquela menina que tinha tantos sonhos e que apostava na felicidade a qualquer custo?
Onde está aquela vida tão cheia de cores,sabores e amores?
Pra onde foram aqueles planos de ter uma carreira brilhante, ou aquela casa grande, cheia de filhos, flores e árvores?
Em que momento me escapou por entre os dedos toda aquela alegria,todo aquele riso?
De repente...aqueles finais de semana que passavam tão rápido, se arrastam.Aquele telefone que tocava sem parar, parece nem existir, aquela casa cheia de amigos se torna apenas recordação de um passado distante.

De repente...eu olho no espelho e enchergo um grande ponto de interrogação.
Onde foi que eu me perdi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom saber oque a nossa idéia causa no próximo!
Sinta-se a vontade para comentar... :)