quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Cara nova...

Quando fiz esse blog, nem pensei que ele precisaria de um nome, rs...(mãe desnaturada sim!)
Ae...os dias foram passando, eu fui navegando, fazendo amizades e visitando os blogs mundo afora.Então me caiu a ficha de que precisava dar um rumo a este meu diário virtual...
Dias e noites após essa conclusão, consegui batizar esse meu menino de IMAGINE!
Por que imaginar é delicioso, pq imaginando a gente cria, recria...se transporta pra onde quiser...
E eu vou passar a imaginar muuuitoo por aqui....
E eu espero que muitaaa gente imagine junto comigo...!! =)

Um comentário:

  1. Imaginar e sonhar é crescer, viajar, é viver. Adorei a ideia!!

    Beijinhos do outro lado do oceano!

    ResponderExcluir

É sempre bom saber oque a nossa idéia causa no próximo!
Sinta-se a vontade para comentar... :)