quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Setembro...


Setembro é meu mês preferido...é o início de uma sucessão de feriados e datas boas...

Tem no dia 7 a comemoração da Independência do Brasil, data em que nos tornamos donos do próprio nariz(ou não)!Tem no dia 23 a entrada da Primavera...Grande Delícia...muita flor, muita borboleta,sol amarelinho e quentinho...hunn, adoro primavera! \o/
Então vem Outubro,que trás com ele o dia 12...dia da criança, dia de ser criança...dia de passear com minha pequena de mãos dadas por aí e sorrir com ela ao desembrulhar o presente...no dia 13 é aniversário do meu pai...e no dia 14 o dia é meu...e sempre vira uma festa só...um bolo só...um churras só!Ae chega novembro, dia 02 feriado de finados e dia 15 Proclamação da República...ooo beleza que é duas folgas merecidas em 15 dias...rsrs...ahh sim e sem esquecer que no meio desse descanso todo começa aquela deliciosa rotina de enfeitar a casa para o Natal, comprar bolas e luzes, subir no telhado para enroscar os cordões iluminados, montar o presépio...e receber de braços abertos o mês de Dezembro...que traz a correria pro fim de ano,as férias coletivas do trabalho e das crianças, o calor, os vestidos e sandálias...a noite de Natal que a gente espera o ano todo e noite de Reveillon, que nos permite refletir, valorizar o ano que passou, a experiência que se ganhou...e mais do que tudo, planejar coisas novas, almejar ser melhor...
É...definitivamente, Eu adoro Setembro!

Um comentário:

  1. Passei para conhecer seu blog
    Me encantei
    te sigo com carinho, sempre aqui virei

    Bom fim mde semana

    Preciosa Maria

    ResponderExcluir

É sempre bom saber oque a nossa idéia causa no próximo!
Sinta-se a vontade para comentar... :)