quarta-feira, 30 de junho de 2010

Isso tudo me faz tão bem... :)

Abraço  Sorriso  Amigo  Viajem  Lua  Amor  Chocolate  Cachoeira  Violão  Areia  Chuva  Música  Cobertor Internet  Mãe  Praia  Grama  Sol  Chimarrão  Beijo  Chocolate  Café  Lírios Perfume  Passarinho  Montanha  Cachorro  Céu  Fotos  Filme  Família  Chá  Poema  Estrada  Piada  Salto  Pizza  Gargalhada  Parque  Melância  Vinho  Infância  Árvore  Algodão doce  Avó  Pescaria  Sorvete  Terra  Festa  Maquiagem  Fogão á Lenha...
Nossa...como essas coisas tão simples me fazem bem...e eu tinha quase me esquecido disso! 

4 comentários:

  1. Um post fofinho... E simples, como tanto gosto :)

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim!
    Faço das suas minhas palavras!
    Coisas simples que nos faz tão bem! É bom sempre lembrar disto!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário tão querido no meu "castelo".

    Vivo entre Lisboa e uma aldeia no centro de Portugal.
    Em qualquer uma das duas tenho o Tejo, um dos maiores rios do país.
    Se estiver em Lisboa (que é a maioria do tempo), para ver o mar basta-me andar alguns minutos de transportes. Mas infelizmente não posso vê-lo todos os dias. É por isso que aproveito todos os minutos em que o posso contemplar, porque não sei quando será a próxima vez.

    Grande beijinho*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho comigo, Ana Paula!
    É um prazer recebê-la 'lá em casa'!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir

É sempre bom saber oque a nossa idéia causa no próximo!
Sinta-se a vontade para comentar... :)