sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos namorados...

Mais um dia dos namorados pra comemorar c/ vc...


Sete anos já se passaram, a gente já brigou por tds os motivos,já falou tds as palavras que ninguém deve falar...a gente já se magoou a ponto de não saber mais se valeria a pena continuar.

Mas acima disso e melhor doque isso...a gente se perdoou e esqueçeu(ou fez de conta que esqueçeu) tds essas coisas chatas, pra deixar no coração, lugar só pras lembranças boas.

Você ainda lembra?

...Do nosso 1° encontro, as duas mãos sobre a mesma xícara de quentão e o começo de uma conversa sem fim...

...Da viajem pra praia no inverno, só pra fujir de td mundo e passar um frio inesquecível, rs...

...Do nosso 1° dia como marido e mulher...nós tínhamos uma cama, um sofá, um aparelho de som, uma boa garrafa de vinho e um ao outro...

...Daquela noite em que vc chegou td arrebentado depois de um tombo de moto e quase me matou do coração...

...Do show de pagode (Alexandre Pires) que vc agüentou a noite toda pra realizar o meu sonho...

...Do dia em que eu fui embora e vc não chegou a tempo de me pedir pra ficar...;(

...Do caminhão te-ne-bro-so que vc arrumou pra trazer minha mudança de volta,kkk...

...Das festas de aniversário, Páscoa, Natal e Ano Novo, qdo a minha mãe chegava de mala e cuia e vc fazia aquela cara de : “não é verdade”...

...Do abraço mais apertado que vc me deu na vida, no dia em que perdi uma das pessoas mais importantes pra mim...

...Da 1° viajem c/ o “nosso” carro pra praia, c/ direito a um “golden retriever” na bagagem...:)

...Da estrada da Graciosa...Do Caminho do vinho...Da estradinha de chão c/ cheiro de natureza que leva ao rio de pescar...\o/

Ahh meu amor, são tantas recordações que eu poderia ficar aqui o resto da vida escrevendo...E são esses pedaçinhos de história, que nos fazem querer estar sempre juntos pra viver cada dia mais esse amor...

Sou feliz por ter vc ao meu lado...sou feliz por cada pedra que a gente juntos removeu do nosso caminho...

Você sabe que eu amo vc....do meu jeito estranho, carente, autoritário, enlouquecido...

Vou ser sempre sua namorada...

Feliz 12 de junho! S2



12/06/2010.

2 comentários:

  1. Que comentário bom me deixaste no blog!

    E agora chego para conhecer a autora e...
    Afinal também sabes dar valor a coisas pequenas e simples... que são óptimas e que fazem a diferença!

    Para o casal desejo muita sorte e persistência, e muito amor claro!

    Só por curiosidade... hoje é o dia dos namorados no Brasil?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho querida!

    Cá em Portugal este dia comemora-se a 14 de Fevereiro :)

    Já estou a seguir-te!

    Aproveito para desejar muitas felicidades ao casal!

    ResponderExcluir

É sempre bom saber oque a nossa idéia causa no próximo!
Sinta-se a vontade para comentar... :)