sexta-feira, 25 de junho de 2010

101 Coisas sobre mim que "quase" ninguém sabe!


1- Eu banco a durona, mas no fundo, sou bem bunda mole.



2- Quando criança dizia que era coxa branca pra agradar meu pai.


3- E torcia pro Palmeiras, só pq ele era Corintiano, hehe....


4- Meu 1° beijo só aconteceu pq um primo meu ameaçou jogar o boné do menino na valeta.


5- Até os 20 anos eu não comia strogonoff.


6- Eu sabia de cor e salteado, tds as letras e coreografias do grupo É o tcham!


7- Eu adorava o cheiro dos lençóis da cama da minha avó.


8- Meu irmão mais novo foi atropelado aos 2 anos de idade e eu me senti culpada durante muitos e muitos anos por isso.


9- Eu e minha prima, passávamos trotes para acompanhantes de executivos.....rsrs


10- Eu e a mesma prima, fumávamos bitucas de cigarro do meu tio no banheiro e depois espirrávamos desodorante ( pense o fedor).


11- Na copa de 94 quando o Brasil foi tetra, minha vó pensou que meu pai havia sofrido um infarte...kkk


12- Até hj, escuto o eco na minha cabeça do povo na Praça Osório gritando : eu, eu, eu, o Baggio se fudeu!!


13- Nas férias íamos pra praia c/ meu tio numa Parati, era uma carro pra 5 pessoas, mas acreditem, chegávamos lá c/ pelo menos 10 amontoados dentro do carro.


14- Uma vez fui passar 15 dias na praia ,chegando lá, eu e meu primo pegamos caxumba, ou seja, dos 15 dias, aproveitamos 1.


15- Quando eu tinha 12 anos vi minha irmã cair do alto de um escorregador, ela quebrou o braço e levou alguns pontos na boca, pensei que ela havia morrido...


16- Em 1.993,meu pai e minha mãe se divorciaram, e naquele dia, a vida perdeu pelo menos 50% do encanto pra mim.


17- Numa noite de ano novo, ainda na infância eu e mais três amigas,roubamos uma cidra do pai de uma delas, tomamos e vomitamos a noite toda...kkkk


18- Eu já entrei numa igreja vestida de noiva e vi uma penetra no meio dos convidados.


19- Entrar numa igreja vestida de noiva, me deu o mais intenso frio na barriga de toda minha vida.


20- Eu aprendi a fumar atrás da igreja.


21- Já fui loira, ruiva e morena.


22- Já andei c/ roupa de skatista e acreditem, me achava linda!!


23- A 1° vez que fui numa balada, estava de calça cor laranja...(aff)


24- E a minha melhor amiga de blusa verde fluorescente...(pensem no par)


25- Aos 15 anos acompanhei a luta de uma amiga contra o câncer, e me decepcionei c/ a derrota dela.


26- Na minha festa de 15 anos,meus amigos quase me mataram do coração , pois chegaram 2 hr depois do combinado!


27- Nesse dia, me senti a mais especial das criaturas, quando ouvi, aquele monte de gente chegando, cantando parabéns a uma quadra antes da minha casa!


28- A mãe de uma amiga entrou na “danceteria” em que estávamos, de pijama, pra avisar que o avô da menina havia morrido.


29- Meu 1° emprego foi aos 13 anos, num buffet de sorvetes....hehehe!


30- Eu dava sorvetes de graça pra todos meus amigos que iam lá....


31- Éramos em 5 funcionárias, uma delas era muito fofoqueira, então um dia, trancamos ela no depósito de bebidas, ela quase desmaiou lá dentro.


32- Lá nessa sorveteria, ouvi uma frase muito sábia da minha patroa, levo a frase pra sempre comigo :” Os passarinhos que não devem nada pra ninguém, as 5 da manhã, estão de pé”.


33- O motivo da frase: Nas segundas feiras eu começava a trabalhar as 05:30, era dia de fabricar o sorvete da semana.


34- Era o melhor sorvete do mundo inteiro, sinto o cheiro dos ingredientes até hj em pensamento!


35- Fui mãe aos 16 anos...


36- Durante a gravidez, tive desejo de comer macarrão caseiro, igual ao que aparece em novelas de italianos.


37- Realizei o desejo 12 hr antes do parto.


38- No dia do parto fui de ônibus ao hospital, pois não sabia que estava tendo contrações, achei que era dor de barriga e fui fazer uma consulta c/ o médico....(derr)


39- Quando a minha filha nasceu, toda dor, toda incerteza, todo medo, desapareceram como num passe de mágica!


40- Me senti sozinha e vazia depois do parto, era como se tivessem me arrancado as pernas.


41-Tenho saudades da casa em que morei na minha infância.


42- Meu avô morreu quando eu tinha 5 anos e foi velado em casa.


43- Durante os outros 5 anos que se seguiram, a sala onde ele havia sido velado, ficava vazia e fechada.


44- Eu pegava a chave escondida e brincava lá de escolinha, me sentia confortável lá dentro.


45- Minha avó dizia : menina estranha! Não tem medo não??? ( huauashuashaush)


46- Uma vez minha avó sentou numa banqueta e a banqueta quebrou,me contive por 5 segundos, e depois ri tanto, que cheguei a passar mal...


47- Cai dentro da valeta e escondi a roupa suja embaixo da cama, a casa fedia muito, minha mãe descobriu e me bateu.


48- Os fundos da escola primária era assombrado....no recreio apostávamos quem tinha coragem de ir até lá.


49- Eu sempre ia, mas de olho fechado e o meu coração disparava.


50- Havia também, uma casa mal assombrada no bairro, juro ter visto um cavalo na janela mais alta.


51- Minha cor preferida é azul.


52- Sinto muita falta de dançar....:(


53- Adoroo, lápis de olho!


54- A minha avó era meu porto mais seguro.


55- Ela fazia conta de matemática sem errar e desenhava lírios c/ lápis de cor!


56- Quando tinha neblina pela manhã,ela ficava no portão olhando eu ir pra escola.


57- Ela me ensinou assobiar...


58- Na manhã em que recebi a notícia de que ela havia ido para o céu,perdi meu chão de verdade....


59- Deus se tornou evidente pra mim nesse momento, em meio as minhas muita lágrimas, abri a Bíblia e lá estava: Salmo 23.


60- Minhas lágrimas cessaram naquela leitura, eu tive a certeza de que Deus estava junto da minha avó e era Ele quem a guiava para a eternidade.


61- Em uma noite de ano novo estouraram um foguete na bunda minha irmã...rsrs


62- Estou no 2° casamento...e ás vezes sinto saudades de ser solteira....


63- Gosto de estar sempre cercada de gente, mas tem que ser gente boa de papo!


64- Quando começo falar, não paro nunca mais!


65- A parte que mais gosto no corpo de uma pessoa é a panturrilha. Acho lindo...kkk


66- Tem dias que sinto necessidade de solidão....


67- O mar....lindo,misterioso,cúmplice...E leva toda tristeza embora!


68- As árvores....cheiro bom, tocar nelas me transmite paz.


69- A lua...me intriga,me fascina,quando ela tá cheia eu fico triste( não sei por que).


70- O Sol...me deixa c/ vontade de sorrir e quando é verão fico bem mais ativa, alegre, inspirada.


71- A chuva...quando vem numa tarde quente, me dá uma vontade de abraçá-la e dizer : fica aqui chuvinha!rsrsr, quando é na hora de dormir, hunnn delícia! Mas quando é em forma de tempestade, me deixa aflita!


72- O vento...purifica,limpa, modifica!


73- Acertei uma lata de leite em pó na cabeça do meu irmão e chorei mais que ele...


74- Eu gosto de abraço, mas odeio que fiquem me pegando, me cutucando, sabe como?


75- Minha irmã mais nova é só dois anos mais velha que a minha filha.


76- Eu acho lindo mulher de cabelo curto, mas não tenho coragem de cortar os meus...


77- Eu tive uma sandália de salto 12cm, na cor pink. (Jesus)


78- Eu usava batom marrom e contornava a boca de lápis preto. (linda né)


79- Foi na dor que descobri quem eram as minhas verdadeiras amigas.


80- Já morei c/ uma prima e quase saímos no tapa, pq ela detonou a conta do telefone, mandando “telemensagens” pro ex namorado dela.


81- Já sofri um acidente de carro horrível, do qual saí ilesa e ouvi da boca de todos que pararam em volta : Isso é um milagre!


82- Tirei a habilitação á 3 meses mas estou c/ medo de dirigir...:(


83- Eu tinha o mesmo orkut á 5 anos e deletei ele sem querer...(ódio)


84- Eu sou doadora de sangue e de medula óssea ! \o/\o/


85- Eu descobri dentro da minha família, o quanto a Leucemia dói!


86- Eu sonho pelo menos uma vez na semana c/ a minha avó e quando acordo é como se o perfume dela estivesse em mim...


87- Eu gosto de ir pescar bem cedinho no fim de semana....


88- Pra me ver feliz? Um rio cheio de peixe + vara de pescar + uma cervejinha gelada!


89- Eu e a minha mãe sofremos de incompatibilidade de gênios.


90- Meche c/ meus irmãos pra vê oq te acontece!


91- Sonha em tocar num fiozinho de cabelo da minha filha e eu mato!


92- Magoa as pessoas que me fazem bem e eu arrebento os dentes!


93- Eu adoro ler, me transporto de alma e coração para dentro do livro, mas quando ele acaba, eu acabo um pouquinho também.


94- Filme tem que me fazer rolar de rir ou chorar de emoção, se não for assim, nem assisto.


95- Meu signo é Libra, talvez por isso eu seja tão indecisa!


96- Geralmente me relaciono bem com as pessoas,sendo assim, a maioria das minhas amizades são de 10/15 anos atrás....


97- Acredito em anjo da guarda e em fadas...até que me provem o contrário eles existem SIM...


98-Não pude ir no casamento de um primo porque namorava um cabeludo e meu pai mandou o recado : “Apareça lá c/ esse maloqueiro e dou uma surra nos dois!”


99-Quando meu pai chegava em casa de madrugada, ele trazia x- salada frio, eu acordava e ia comer na cozinha....:)


100-Minha vó cozia batatas e eu tomava a água do cozimento....hunnn


101- Ufa! Enfim, não sou a mais perfeita,nem a melhor das criaturas, mas acho que consigo conquistar boas amizades, tenho altos e baixos, mas não deixo a peteca cair, e é isso que julgo importante, perder batalhas e não a guerra!!




Ps : Pensei que seria difícil achar as 101 coisas, mas na verdade, escreveria 201,301...rsrsrs....
Adorei a reflexão, me diverti muito, voltei em pensamento a lugares e momentos especiais pra mim!
Um lindo fim de semana pra todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom saber oque a nossa idéia causa no próximo!
Sinta-se a vontade para comentar... :)