sexta-feira, 11 de junho de 2010

Castelos de sonhos ou choupanas reais?

Não sei onde levar as loucuras da vida

Quero o invisível ou quem sabe
o impossível
O pouco não me basta!

Os exageros combinam bem comigo
Corro à procura dos riscos
O banal entedia-me

Prefiro os castelos de sonhos
às choupanas reais

O tudo não existe .Eu sei!
Desejá-lo não é proibido

A matemática da vida é feita
à base de divisões
Não aceito esta regra

Sou autoritária por natureza
Teimo em desafiar
a espada cega do destino

Luto contra o óbvio
Sou guerreira
Sou mulher
Sou faceira!

Nada me põe medo
Dou-me o direito
de lutar
Custe o que custar

Não importa onde vou chegar!
Se terei sorte ou azar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom saber oque a nossa idéia causa no próximo!
Sinta-se a vontade para comentar... :)