quinta-feira, 8 de julho de 2010

Obaaaa :D

Eu gosto de escrever sobre oque me deixa feliz!

Acabei de ficar sabendo que minha filha vai ter dois priminhos gêmeos...
O pai da criança? Meu ex-cunhado...mas e daí? Posso ser um pouco tia também se eu quiser...rsrs!
A vida da gente toma rumos que nem sempre são os planejados, mas as pessoas e os vínculos que a gente cria nesse meio tempo, podem e devem durar pra sempre...
Fiquei feliz sim em saber que a Evelyn vai ter mais dois laços eternos que serão todos dela...E desejo do fundo do meu coração que esses dois bebezinhos venham para trazer muita felicidade e união pra família...

E eu vou sim, apertar , abraçar e beijar...e amar os coisinhas diliciosas que vão nascer!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom saber oque a nossa idéia causa no próximo!
Sinta-se a vontade para comentar... :)