sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

8 meses...Senta que lá vem história!

Chegamos ao mês de dezembro, nosso primeiro Natal juntos está para acontecer...Enfeitamos a nossa árvore, vc já arrancou as bolas e eu pendurei de novo milhares de vezes, você já tentou comer as luzinhas que piscam e eu já te expliquei que isso não pode comer e que se vc insistir vai tomar um choque e ficar de cabelo espetado pra sempre, mas vc nunca aprende!Aprender...quanta coisa vc aprendeu em 8 meses, a mais intensa foi engatinhar, agora você se desloca pela casa na velocidade da luz, e claro, vc prefere ir derrubar a lixeira do banheiro do que abrir a caixa de brinquedos...Desde a hora que acordamos até tarde da noite, pode-se ouvir meus gritos pela casa: Léooooo sai daí, Léoooo aí nãoo, larga issoo guri!E assim os dias se passam...Com vc todo sujo engatinhando pela casa e fazendo Bilú Bilú em todas as pessoas e coisas que vê pela frente...

 Esse mês estivemos em uma consulta com uma médica homeopata pra ver se ela dava um jeito no seu sono, ou melhor, na sua falta de sono...Me desloquei num dia de dilúvio, morrendo de medo, um dia vc vai saber desse meu medo, com o carro de embreagem nova (não isso não é bom, descobri que não sei dirigir carro novo kk) enfim, fomos, eu vc e Eve pro outro lado da cidade, árvores no caminho, semáforos desligados, eu com uma folha na mão pra me guiar onde ir, mas fui, cheguei onde deveria chegar, não poupei sacrifício, passei por cima dos meus medos pra chegar lá e ouvir da boca da criatura que vc é mimado, mal acostumado e que estou dominada por um bb de 8 meses que só quer saber do meu peito...Quase mandei aquela mulher pra PURA que pariu ela...Poxa! Qual é? desde quando que amar o meu filho e dar de mamar a ele a hr que ele pede é mimar? se for, dane-se, faço filho pra dar mimo e não pra bonito!Saí do consultório querendo matar a santa da médica, me perdi pra voltar embora e tive que me achar....e me achei kkk, mais uma prova de que eu sei o que estou fazendo, sempre!(quase)...
Enfim, a Dra Loca da Silva me disse que a solução pra vc seu moleque arteiro de uma figa, é te deixar chorar a noite toda, isso msm, NOITE TODA, até vc cansar e dormir...Nada de peito, nada de colo, nada de amor...Crie-se sozinho, durma sozinho, alimente-se sozinho, (se precisar tem comida na geladeira tá?)
Aí...eu parei, analisei, pensei, repensei e conclui:Quer dizer que eu planejo ter um filho, tento por um ano fazer esse bicho brotar aqui dentro de mim, enfim consigo(conseguimos né marido?) pra nascer um guri que me ama tanto, mas tanto que só quer ficar comigo, pra daí aparecer uma criatura loira e cheia de botox na cara me dizer que devo largar meu filho a própria sorte? Mais ainda me dizer que com 8 meses meu filhote já mamou o necessário e que ELA acha interessante partir para o desmame? Como assim tia? Eu fui em busca de um calmante, algo que ajudasse no sono da mini pessoa e levo uma dessa na cara?
Não obrigada! Ninguém vai ser desmamado ainda,eu amo amamentar, eu não troco esse momento nem por 1 milhão de reais ( tá, troco, mas ninguém ofereceu isso né?)....Enfim...Já que não tem remédio, então me agradeça a visita e lamente por não poder me ajudar, mas não me venha com essa conversa fiada, criatura sem alma e sem coração...Cheguei a ter pesadelo noite passada, eu via aquela coisa lôra de olho azul, com seu guarda pó branco de Dra me impedindo de chegar ao berço enquanto o meu bebezinho amado chorava e esticava os braços em busca de socorro! Monstra, te odeio!
Finalizando: Contei tudo ao seu pai já que ele não pode nos acompanhar e sabe o que ele disse?Jamais vamos deixar Léo chorando, sozinho...Se ele chora é por que algo não está bem, está com medo, assustado, quer a nossa presença...Ele que durma na nossa cama pra sempre...ele que bata na nossa porta depois de crescido...Prefiro Léo com 15 anos dividindo nossa cama com nós, do que na rua aprendendo o que não presta.Papai foi longe demais, porra 15 anos!kkkkkkkkk...Mas aí que no fim das contas, a autoridade maior aqui somos nós dois e se nós dois decidimos que não haverá noites de choro, não haverá...Te esperamos a cada segundo, te amamos a cada momento, jamais seríamos cruéis com vc filho!
Agora vê se retribui a nossa consideração e começa a dormir direito rapaz! hahaha....
E que venha a Noite de Natal e a Virada do Ano, já que vc gosta de ficar acordado, tá aí duas grandes oportunidades pra eu ser a mãe mais feliz das festas, enquanto todas estiverem descabeladas pq os filhos estarão chorando, nervosos, com o sono atrapalhado devido as bagunças, eu estarei linda, maquiada e saltitante com vc no colo, sendo simpático ao extremo as 2 hr da madrugada...kkkkk
Chupem essa manga, dois beijos! :)


2 comentários:

É sempre bom saber oque a nossa idéia causa no próximo!
Sinta-se a vontade para comentar... :)