sábado, 9 de novembro de 2013

7º Mês...Quanta novidade :)

Dia frio em pleno mês de novembro...
Entramos no 7º mês cheios de novidades...o emprego da mamãe, aquele pelo qual tanto sofremos, não deu certo, kkkk, ai filhão eu precisava muito mas no fundo eu fiquei feliz até rsrs...meu coração estava em pedaços e se não deu certo é pq não era a hora, portanto estamos em casa nos amando todos os dias e sabe do que? Se eu tivesse trabalhando ia tá ganhando uma grande grana mas ia tá perdendo os momentos mais lindos da sua vida e isso não tem dinheiro que pague, então a mamãe só vai sair pra trabalhar depois que vc aprender as coisas mais importantes rsrsrs...
Aí que os dias foram passando e de repente vc estava de bruço, rolando pra todos os lados, resolvemos comprar um tapete de EVA e por no chão e não é que vc tá quase engatinhando? se arrasta e quando eu dou por mim vc tá dentro do armário mexendo em tudo, tirando tudo pra fora, comendo minhas agendas, tipo um furacãozinho rsrsrs....
Vc tem sido a coisa mais linda da nossa vida, apesar de ainda acordar a noite toda e por vezes me fazer pensar oque eu fiz da vida, kkkk...Vc é teimoso e não quer mamadeira,só que agora o assunto ficou sério, bb que não ganha peso precisa sim de mais leitinho...E vc mamou 3 vzs essa semana, mas pra isso eu preciso estar longe, de preferência lá na casa da Tia Fran =/
Aprendendo Engatinhar
Aqui em casa criamos dois turnos pra cuidar de vc, já que eu levanto a madrugada toda, de manhã teu pai que acorda com vc, te troca, dá papinha e fica te cuidando....Fora isso, vc tem se alimentado legal, toma banho e faz a maior festa, água pra todo lado...adora passear, não consigo comprar um pão na esquina sem vc se abrir pra todo mundo e fazer a maior festa...Esse mês estamos planejando ir pra praia, mal posso esperar pra ver vc na areia pela 1º vez :)
Essa semana o clima ficou tenso por aqui e vc sentiu, sentiu tanto que passou a noite acordado com a mamãe...Seus olhinhos de anjo me olhavam como quem diz: Vai dar tudo certo mãe, tudo isso vai passar...Essa semana recebemos a notícia que a sua tia Vane tbm vai ter bb :s
Cup Cake do Chá de BB do amigo Caio e da tia Mi
seria perfeito se ela não tivesse apenas 15 anos...fiquei muito nervosa, perdi o sono e vc me fez companhia e me fez entender que nada é por acaso e que isso trará uma resposta no futuro...
Portanto, agora vcs serão 4 rsrs...
Vc não viria sozinho né meu amor? Trouxe mais anjos do céu contigo, só que agora chega tá? por hora tá de ótimo tamanho, rsrsrs...Que turma! Léo, Matheo, Nicolas e ? (se for menino tinha que chamar Otávio pra continuar o abecedário né? kkk) mas acho que dessa vez vem uma menina hihihihi...
É isso filho...Aguardemos cenas dos próximos capítulos, kkkk
Te amo do tamanho do céu :)

O paraíso é aqui! hahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom saber oque a nossa idéia causa no próximo!
Sinta-se a vontade para comentar... :)