terça-feira, 14 de janeiro de 2014

9º Mês, quanta diferença...

Irmãos s2
 Entramos no 9º mês, acho que posso dizer que com o pé direito!Desistimos de procurar a fórmula mágica que te fizesse dormir e acho que esse era o segredo, pq vc começou a dormir melhor, na nossa cama, mas tá dormindo e acordando só 1 x na noite, e isso pra mim é uma conquista!Por outro lado, vc tá em greve de fome, aprendeu a tomar a mamadeira e toma qtas eu der,o mama di peito ainda é seu melhor amigo,mas sopinhas e frutinhas vc abandonou, tô quase louca parte 2! (vc é sacana)
Por outro lado passamos por esse mês sem maiores intercorrências, papai de férias, passeamos bastante, vc teve uma virose, coisas de bb que engatinham e comem porcarias do chão (né sr?)


Natal
Passamos uma noite de Natal super gostosa, calorzinho, muitos presentes, mta festa, comida boa, vc dormiu as 23 hr , me vinguei de vc e te acordei meia noite pra abrir presente, kkkkkk...foi mto gostoso! Ano Novo vc dormiu quase meia noite, não ouviu os foguetes, porem acordou depois e nem lembro que hrs era qdo dormiu de novo...Mas msm assim, foram noites deliciosas... Vc ganhou mais dois dentes e o sofrimento viu! Agora engatinha com rapidez, sobe e fica de pé segurando nas coisas, sobe no sofá, colocamos um portaozinho na porta pra vc não fugir, vc e Toby ficaram melhores amigos...
Matheo tá crescido e agora vcs adoram brincar juntos, bebê da tia Vane tbm é menino, vai se chamar Moisés :) Bebê do tio Sergio chega daqui 1 mês mais ou menos...Ufa! 2014 começou com tudo hein!!
Vc aprendeu a dar tchau certinho e jogar beijo, faz carinho nas pessoas e dorme abraçado com o papai a noite toda...Ano passado no começo do ano eu tava atarefada com o chá de bb, esse ano to começando a pensar na sua festa de 1 ano...Planos tenho muitos, espero poder fazer uma festa linda pra vc filho, a grana ta curta, mas a mamãe vai se esforçar, prometo! Quero comemorar seu 1º ano de vida com tds nossos amigos e familiares, o 1º ano mais lindo de todos...
Te amo príncipe....Vou fazer o que estiver ao meu alcance pra te fazer feliz :)
Amando a piscina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom saber oque a nossa idéia causa no próximo!
Sinta-se a vontade para comentar... :)