sábado, 23 de março de 2013

Últimos momentos...

Últimos momentos da gravidez...
E a semana passou, voando por sinal...cheia de coisas a fazer e cheia de contratempos que me fizeram por diversos momentos respirar fundo e me perguntar o porque de tudo isso rsrs...
Na Segunda Feira descobri que nosso cachorrão e melhor amigo estava com sarna, isso mesmo, sarna! Faltando alguns dias pra chegada do bebê, nosso cachorro tão querido doente e tendo que ficar totalmente longe de mim, meu coração ainda dói por ver o olhar dele com cara de: Poxa vida, quero ficar com vc!E lógico que teve um monte de coisa chata, lavar, desinfetar, medicar...agora é esperar sarar....Na terça feira, acordei com conjutivite, fui na última consulta com meu GO que disse que tava td sob controle e que só me restava msm esperar rs...na quarta feira a Evelyn passou mal no colégio, Rafa veio mais cedo do trabalho e lá fomos nós pro hospital, suspeita de apendicite, minha filhotinha lá no soro, fazendo exames e ecografias e por um momento sentei numa poltrona longe e me perguntei oq tava acontecendo, pq já tava ficando pesado rs...Graças a Deus era só uma intoxicação alimentar( não que não seja importante, mas foi menos mal doque uma apendicite) pelo menos a Fran tava aqui em casa e qdo chegamos cansados e com fome ela tinha feito uma sopa bem quentinha :)
Na quinta feira dei um respiro, fui ao salão, fiz os cabelos e a sombrancelha, voltei pra casa renovada, Evelyn tava melhor e a noite fomos na feira comer pastel e andar na rua, eu, Eve e Fran....foi bem gostoso...Na sexta mãe veio pra cá e começamos a faxina e as discussões, sim pq nós duas juntas sempre dá arranca rabo, kkkk....mas no fim foi tudo ficando limpinho....e hj sábado, terminamos a faxina, a casa ta td limpa e cheirosa,mas eu acredite quem quiser, acordei resfriada, liguei pro médico em panico e estou me observando, se vier febre, vamos cancelar a cesarea =/ Deus ajude ke isso não aconteça...sério, to assustada....é mto b.ó...de qqe forma prefiro acreditar que td isso aconteceu pra semana ficar agitada e passar bem rapidinho, rsrsrs...Hoje Marina e Will vieram me ver barriguda pela última vez,também vieram Laura e Sonia (conferir se não tinha chego bebe ainda kkk) ontem vieram Marlene e Gabi...Todo mundo vindo dar um beijo de bom parto, que gostoso =)
Amanha é aniver da Evelyn, almoço em familia e o último dia de barrigona,último dia de grávida, não sei se tô preparada pra me despedir dessa fase tão deliciosa da minha vida, quero mto meu bebê no colo, mas nada se compara com a sensação de estar sempre alerta, de ter uma vida dentro de mim, de sentir essa vida mechendo a noite toda...
Meu coração tá apertado, mto apertado, hahaha, vou ter tanta saudade dessa fase, mas sei que uma bem melhor está por vir,a partir de segunda feira 25 de março de 2013,uma nova e mais linda história vai começar, dias de mto amor...e eu tô mto, mto feliz...
Foi bom demais viver essa gravidez com tanta intensidade e amor...foram meses de pura alegria, tive enjoos, tonturas, dores, cansaços, dúvidas, mas foi tão maravilhoso, vou agradecer a Deus pra sempre por me permitir viver esse sentimento...E bora viver minhas ultimas horas sem bebê no braço, pq agora esse diário vai demorar pra ser atualizado....Que a vida de mãe começe logo, pq eu tô aqui contando as horas pra isso...
Vem filhão, o mundo aqui fora é bom demais, mas com vc juntinho de todos nós, ele vai ficar perfeito...
Com amor, mãe Paula :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom saber oque a nossa idéia causa no próximo!
Sinta-se a vontade para comentar... :)