quinta-feira, 7 de março de 2013

36 Semanas, Reta Final...

Estamos na 36º semana, entrando no 9º mês...Agora são questão de dias e você vai estar com nós, na nossa casa, enchendo nossos dias de alegria...Hoje fizemos a última ecografia...Saímos de casa e eu fui olhando tudo a minha volta e pensando em todas as vezes que percorremos o mesmo caminho até a clínica, com curiosidade, preocupação, ansiedade e foi me dando uma sensação de: Valeu muito a pena...
É que de hoje em diante, a gravidez vai ficando cada dia mais...pra trás, rsrsrs...a barrigona, os chutes, as sensações deliciosas de ter uma vida comigo, podem chegar ao fim a qualquer momento...Não que isso não vá ser bom, vai ser perfeito...Mas é coisa de mãe sabe...Hoje eu sei que vc tá aqui dentro, bem cuidado, quentinho, bem alimentado e saber que quando vc sair daqui vc vai ser tão frágil, dá um sensação de impotência e uma única certeza, de que cada dia vc vai depender menos de mim, rsrsrs....
A vida passa rápido demais meu filho,olho pra trás e ontem msm vc era só um plano, de repente se tornou um exame de gravidez positivo, uma imagem de ecografia, um movimento no meu ventre e agora é questão de dias pra te ter no meu colo...
A mamãe já nem dorme mais direito rsrs...não só por causa da azia e do desconforto, mas pq não paro de pensar e imaginar como vai ser o dia que vc chegar...e eu acho que vai ser perfeito...pq até agora tudo que imaginei saiu melhor do que o previsto!
Estamos em contagem regressiva meu amor...Qualquer hora é hora...Estamos tds esperando por você...Eu, papai, irmãs, vovós, tias,padrinho e madrinha, amigos...Todos torcendo pra vc chegar logo...Amo você meu Léo :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom saber oque a nossa idéia causa no próximo!
Sinta-se a vontade para comentar... :)