domingo, 17 de março de 2013

Minha última semana de gestação...

Hoje dia 18 de março, iniciamos nossa 38º e última semana de gestação...e...como o tempo passou depressa, rsrs...Digo que é a última semana pq marcamos a cesárea pra dia 25, na próxima segunda feira...Parecia que faltava tanto e de repente parece que tem tanta coisa pra fazer e tão pouco tempo...Nosso quarto de bebê infelizmente deu problema, choveu, infiltrou água e agora tá lá, td estragado, Raffa sobe no telhado, meche aqui, arruma ali e não adianta, hoje fez mais um retoque, agora vai ter que pintar a parede de novo, antes lixar e...sério, tô mto chateada...trabalhamos tanto pra esse quarto dar certo e agora é como voltar a estaca zero...isso é muito triste =( O fato é que temos uma semana pra fazer o serviço....Vamos tentar...
Amanha (Hoje - Segunda Feira) Vou ver se acho algo pra fazer em casa...Terça tem a última consulta com médico, quarta tem o último dia da novena, nona quarta feira :)
Quinta a mãe vem pra cá, vamos fazer uma mega faxina..daquelas que se limpa tds os pedacinhos da casa (espero que a parede esteja ao menos lixada até esse dia) mas antes da limpeza vou no salão fazer cabelo e sombrancelha pra ficar bem bonita pro nenem...e sexta vamos terminar a faxina...tudo indica 2 dias de limpeza, hahaha, após, fazer pé e mão com a tia Fran...A programação do fim de semana ainda não sei qual vai ser, rsrs...Sei que em meio a tudo isso, ainda tenho muitas coisas a organizar, como por ex, comprar a dita cuja da concha de amamentação, comprar duas toalhas de banho novas pra levar pro hospital, terminar de arrumar minha bolsa, pq a do bebê tá prontinha a duas semanas...preciso organizar meus cheques que estão a cair na conta ate o fim do mês, ir ao mercado pra deixar os armários abastecidos, ir na igreja resolver a catequese da Thati...aii são tantas coisas...que acho que o tempo tá curto msm...no meio disso tudo vou aproveitando pra dormir e acordar a hr que quiser, tomar nescau, comer chocolate, tomar refri e essas coisas que não se pode consumir enquanto se amamenta rsrs...Enfim...serão meus últimos dias de fazer oque quiser...na hora que quiser e...Nossa, já tive essa crise existencial antes, qdo a Eve tava pra nascer, hahaha...É uma mistura de ansiedade, medo, alegria, preocupação...Nem sei dizer exatamente oq sinto...Sei que é bom...Sei que foi dada a largada pra viver meus últimos dias com esse barrigão lindo sentindo esse bb delicioso mechendo aqui dentro...
E que tudo ocorra bem...E que em breve eu esteja com meu filhote no colo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom saber oque a nossa idéia causa no próximo!
Sinta-se a vontade para comentar... :)