quinta-feira, 5 de setembro de 2013

5 meses, tempo voando

 Tempo que voa, vida que segue e eu sempre com a impressão de que tá tudo passando rápido demais, as mudanças e aprendizados nos últimos 30 dias foram inacreditáveis, aquele bebezinho que sorria o dia todo e emitia alguns sons pela boca, agora faz uma bagunça que só vendo pra acreditar...
Entre tudo que vc aprendeu filho, acho que o destaque fica para o fato  de vc com 5 meses ter ido na festa de 1 aninho da Monique e ter voltado de lá batendo palmas, hahaha, tá não é uma palminha perfeita, mas poxa, ouvir parabéns pra vc e saber que é pra mecher as maozinhas uma de encontro com a outra, não é pra qualquer um, vc é inteligente demais...Semanas atrás fomos viajar para Sta Catarina, fui com mto medo de vc passar mal, mas que grande alegria, chegar lá e ver vc fazendo festa e mexendo com todo mundo, tomou banho na ducha do hotel e dormiu a noite toda como se estivesse em casa, comeu frutinha no café da manhã, se comportou como um verdadeiro homem maravilhoso...E por falar em frutinhas, agora vc já come, 4 x ao dia, pela manhã e tarde come frutas e suquinhos, mas vc não gosta muito não...prefere as sopinhas quentinhas e engordativas da mamãe, safadinho! hehehe....
 Pra nossa surpresa, nesse mês mais uma grande novidade, vc aprendeu a dar os bracinhos, e foi um tal de vem com a mamãe e vem com o papai, kkk, acho que ficamos hrs brincando disso, ficamos mais encantado do que vc mesmo, hahaha....E não foi só isso, ainda pra completar, dentinhos chegando, mamãe passa remedinho na sua gengiva toda hora pq vc tá mt brabo, pecadinho...mas já aparecem as pontinhas e digo que na minha opinião são dois dentes duma só vez :)
Tiveram dias chatos, tipo quando vc tomou a vacina do 4º mês, santo pai, oq foi aquilo...vc ficou com mta dor, mas foram 3 dias e no 4º dia pós vacina vc já era novamente o bb querido de sempre...
Mais que dias chatos, tivemos noites chatas, sim pq vc não gosta de dormir, só quer fazer folia e mamar no peito, e com isso, lógico que vc se mudou pra nossa cama, acorda de madrugada e faz carinho na barba do papai, coisa mais perfeita desse mundo!( e eu dizendo que isso era chato, é nada, amo dormir com vc do meu ladinho e o seu pai então, ama mais do que eu)...
Vc e Matheo já têm consciência da existência um do outro e qdo se encontram se olham, sorriem e vc já quer papo, Matheo aprendeu a emitir uns sons e os faz pra mostrar que é tão inteligente quanto você, e eu e a sua tia Fran nos derretemos de amor!
Enfim, foram dias maravilhosos, dias de amor, dias de pura paixão...sabe, eu sempre amei viver, mas depois que vc chegou, eu amo nossa vida mais ainda e cada dia que começa eu agradeço ao Deus por permitir estar aqui e ser tão feliz, obrigada filho, obrigada por fazer da minha vida essa estrada deliciosa!
Te amo sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom saber oque a nossa idéia causa no próximo!
Sinta-se a vontade para comentar... :)