terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

32 Semanas e o Chá do Léo

Quando eu descobri que estava grávida do Leonardo, uma das primeiras coisas que imaginei e planejei foi um chá de bebê bem bonito pra ficar na história, onde todo mundo seria convidado, mulheres, homens e crianças...Seria uma grande festa pra comemorar a chegada do nosso bebezinho tão amado...Durante meses pensei em vários detalhes, mas como nunca fui muito criativa, não conseguia pensar em nada concreto...O tempo foi passando e no finalzinho do ano, comecei a pensar de verdade no assunto e peguei dicas de muitas amigas...Entrando no ano de 2013 colocamos em prática as nossas imaginações e durante quase um mês trabalhamos muito pra que tudo desse certo. Pude contar com a ajuda de pessoas especiais e que jamais esquecerei oq fizeram por mim...Juntei tds as idéias que eu tinha e com isso a Sabrina montou convites lindos, com carinhas de leões feitos todos a mão, uma a um, artesanalmente, e como ficaram lindos...A Luciana me ajudou a fazer lindas toalhas pras mesas e me deu ideias de enfeites pras mesmas, tbm me deu idéias pras lembrancinhas e brindes, me indicou onde comprar tds os tipos de materiais e me emprestou coisas lindas pra decorar a mesa( amor eterno pela tia Lú)...A Karin me ajudou a cortar os tnts, tarefa chata e cansativa que fizemos numa noite de muito calor tbm me ajudou com alguns arquivos em excel que estavam me enlouquecendo...A Paola providenciou o lugar pra realizar o chá, imagina, uma amiga tão recente que se preocupou comigo...a Kellen que tbm não era minha melhor amiga levantou cedinho no dia do chá e foi me ajudar com o arco de bexigas e com a organização do salão, assim como o papai tbm foi...Mas nessa história toda quem mais me ajudou foi a Evelyn, irmã dedicada, que ficou noites e noites acordada comigo montando as lembrancinhas ( 100 carinhas de leão pra colar olhos, fucinhos, bigodinhos) ela foi sem dúvida a peça fundamental pra tudo que aconteceu e posso dizer, que não por ser minha filha, mas o bichinha competente viu! Enfim depois de tanto cansaço e tanta dedicação, realizamos nossa festa, tão linda e tão elogiada, posso dizer que todas as pessoas que eu fazia questão da presença estavam lá, menos a Lú que estava em casa em trabalho de parto, sim, pq ela me ajudou estando prestes a ter um bebê...E nosso chá foi perfeito, cheio de bons amigos, boa comida e crianças correndo pra lá e pra cá...ganhamos mtos presentes e fomos pra casa cansados, porem felicíssimos, pq pudemos realizar uma festa tão bonita, agora é só terminar o quartinho do bebê e esperar sua chegada, e quem sabe, mudar de profissão, pq nunca fui tão elogiada na vida...Acho que descobri em mim um dom que nunca imaginei, o de decoradora de festas, rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom saber oque a nossa idéia causa no próximo!
Sinta-se a vontade para comentar... :)