quarta-feira, 17 de outubro de 2012

É MENINO!! E agora? rsrs...

Era dia 11 de outubro de 2012, faltando 3 dias pro meu aniversário....Fomos fazer a tão esperada ultrassom  de 15 semanas, rs...E foi tudo um grande teste de paciência, horário tava marcado errado, passaram gestante na minha frente, quando entramos na sala, a médica sumiu...:S E eu dizia pro Raffa e pra Evelyn que estavam comigo, que tudo aquilo teria uma boa recompensa, e teve!
E eu nunca nessa vida vou esquecer a sensação de ouvir a médica dizer : "Podemos ver nitidamente que oque temos aqui é um moçinhO"....Como assim?? Repete de novo! hahaha....Um menino...Um homenzinho...E eu chorei, Papai chorou, Evelyn riu alto e disse : Eu sabia mãe! E a gente saiu de lá meio que nas nuvens, meio sem saber oque fazer, ou pra onde ir, ali mesmo no salão da cliníca, ligamos e mandamos msg de celular pra todo mundo....então voltamos pra casa com o sorriso na orelha e pensando em como seria a vida a partir de agora! Agora era tudo mais real do que sonhamos, o Leonardo está a caminho....
Aí que eu como mulher e mãe depois de toda essa alegria me pego a pensar...E agora? Como é que se cuida de um menino? Será que eu vou dar conta e saber ao certo como agir em todas as situações, sabe como? Tipo, como é que se troca fralda de menino, como é que se limpa um pipi meu senhor do céu!Como é que a gente sabe se o "pipi" tá perfeito e se não tem aqueles probleminhas de fimose, sei lá, hahaha...e depois que crescer, será que vai ser igual foi com a Evelyn, cheio de dengo e carinho? ou menino só quer saber de carrinhos e correr na rua? E se for isso, devo deixar?, com tanta violência por aí! :/
E quando crescer mais e mais, vai ficar comigo, ou vai querer sair pra namorar bem cedo?
Eu seiii, é mto cedo pra pensar nessas coisas, mas é inevitável, afinal, mãe é isso, rsrsr...é viver a pré-ocupar-se! rsrs...Sei que a vida tá boa demais da conta, e saber que aqui dentro tem um gurizinho cheio de saúde me faz cada dia mais feliz! E pra completar, já senti os primeiros movimentos do bebê! Pode existir coisa mais linda nesse mundo, do que a vida que prova que existe?!
Leonardo = Bravo como um Leão! :)
E que seja bem vindo, pq amado você já é desde que descobrimos a sua existência!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre bom saber oque a nossa idéia causa no próximo!
Sinta-se a vontade para comentar... :)